segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Leilão Christie's: The Collection of Elizabeth Taylor

      



     A casa Christie's de Leilão anuncia detalhes do primeiro, de uma série de quatro dias de vendas, dedicado à coleção icônica de Elizabeth Taylor.
     Em 13 de dezembro de 2011, em Nova York, a Christie's apresentará 80 das principais jóias de Ms. Taylor, em uma venda especial, seguido por 189 jóias adicionais em outras duas sessões. 
A coleção é uma das maiores colecções privadas que inclui o diamante de Elizabeth Taylor, pedras preciosas, jóias históricas, presentes e lembranças pessoais
     A Christie's disse que os itens mais baratos da coleção, que serão vendidos pela internet à partir de 3 de dezembro, devem sair por apenas cem dólares.
     "As vendas exclusivamente pela Internet oferecem um meio adicional para que as legiões de colecionadores e fãs [da atriz] participem dos leilões, não importa onde eles vivam", disse Marc Poter, presidente da Christie's dos EUA, em nota.
     A venda pela internet será dividida em quatro categorias: jóias, moda e acessórios, bijuterias e objetos de arte decorativa. A coleção inclui grifes como Dior, Valentino, Cartier, Fendi, Gucci, Louis Vuitton, Prada Halston, Chanel e Yves Saint Laurent.



O colar BVLGARI, presente de  Richard Burton em 1967



La Peregrina – Colar de pérolas, rubis e diamantes (sec XVI) desenho de  Elizabeth Taylor e Al Durante, da Cartier, e presente de Richard Burton em janeiro/1969

Elizabeth Taylor Diamond: 33.19 kilates, também presente de Burton em maio/1968


Nenhum comentário:

Postar um comentário