quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chopard ♥ Disney Princess

Chopard cria coleção inspirada nas princesas da Disney. São peças únicas, estarão expostas e à venda somente na Harrods até o final de dezembro, em Londres.


O anel da "Branca de Neve" é feito em ouro rosa e branco, com esmeraldas e tsavoritas (folha), diamantes marrons (cabinho) e rubis. Uma perfeita maça, a mesma que tentou a "Branca de Neve".

As peças da Bela, de "A Bela e a Fera", foram inspiradas na personalidade dela e em seu vestido amarelo. A Chopard fez um colar de ouro branco com pedras preciosas que simbolizam as mudanças na vida e o amor. Assim como seu vestido amarelo cheio de camadas, o colar é feito com diferentes pedras, o azul começa com tanzanitas e safiras, em seguida o violeta composto por ametistas que dão origem à um tom de magenta composto de rubelitas, morganitas e espinélios. O degradê termina com diamantes pink e diamantes. As safiras em forma de coração representam o amor dela pelo príncipe.

A fábula da "Cinderela" inspirou Chopard à criar uma tiara e brincos de água-marinha, pérolas e diamantes. 



O brinco da princesa Aurora, a "Bela Adormecida", é uma super combinação de pedras preciosas, um diferente do outro. O primeiro é um pássaro de esmeraldas e tsavoritas "segurando" duas flores: uma de ametistas e uma de turmalinas paraíba. As outras flores, "presas" pelo passarinho de rubis e safiras são de safiras pink e amarelas. 
O broche de flores de rubis, rubelitas, safiras pink, espinélios rosa e violetas, turmalinas pink, representa o espírito de luta da "Mulan" e sua face amorosa e sensível.
Essa peça é uma referência óbvia aos cabelos trançados da Rapunzel. O colar é em ouro rosa e diamantes.


O bracelete "The Little Mermaid" tem formas circulares que são pavês de diamantes, como as escamas da cauda da princesa Ariel, que aqui é feita de esmeraldas e tsavoritas e calcedônias azuis da cor do mar.
Para a princesa Jasmine, Chopard criou um colar com pingente de turquesa, ouro amarelo e diamantes.
O bracelete "tribal" da "Pocahontas" é composto das cores vibrantes de rubis, safiras pink e azuis, turmalinas paraíba, ametistas e diamantes.


Um comentário:

  1. Disney, uma idéia que tinha tudo pra ficar cafona, mas cada jóia foi tão incrivelmente bem pensada, que o resultado ficou fantástico, de encher os olhos! hehe

    ResponderExcluir